Instagram: #’s na legenda ou nos comentários?
Comunicação | 0 comentáriosSe você trabalha com redes sociais e principalmente com o Instagram já deve ter se deparado com a dúvida: “Onde usar as hashtags no Instagram?” Será...
Leia maisSe você trabalha com redes sociais e principalmente com o Instagram já deve ter se deparado com a dúvida: “Onde usar as hashtags no Instagram?” Será...
Leia maisO Facebook não vai mais dar colher de chá para quem faz uso de mendicância social: em breve postagens que usam iscas de engajamento, pedindo para...
Leia maisSe você tem uma empresa ou pretende abrir uma ainda este ano, já sabe que estar presente nas redes sociais é importante para conquistar novos clientes,...
Leia maisHashtag é um composto de palavras-chave, ou de uma única palavra, que é precedido pelo símbolo cerquilha (#). Usada com bastante frequência pelos usuários do Twitter/Instagram,...
Leia maisO marketing digital vem trazendo diversas oportunidades e vantagens para as empresas que pretendam crescer com seus negócios. E poucos sabem como esse tipo de estratégia...
Leia maisInstagram ganhou nessa terça-feira (3), um novo adesivo que permite fazer enquetes nos Stories. O sticker oferece uma maneira simples de perguntar a opinião dos seus...
Leia maisUma boa notícia para quem usa o WhatsApp nos negócios foi anunciada. A empresa comunicou no seu blog oficial, em 5 de setembro de 2017, que...
Leia maisAliar tecnologia com um estilo de vida saudável, por que não? Criada em 2017, a Plural é a nova plataforma que une informação, produtos/ serviços orgânicos e...
Leia maisSegundo um estudo da eMarketer, até o final de 2017 haverão 97.8 milhões de pessoas utilizando redes sociais no Brasil, o que corresponde a praticamente metade...
Leia maisPor que fazer curadoria de conteúdo? Para se ter uma ideia, a cada 60 segundos, 168 milhões de e-mails são enviados no mundo todo, 600 vídeos...
Leia maisSer o primeiro a falar sobre um assunto é algo muito difícil atualmente. No entanto, o compartilhamento de novidades é importante para ampliar sua relevância em...
Leia maisO título é a primeira impressão que o leitor em potencial tem de qualquer conteúdo que sua empresa gera. O título ideal é aquele que desperta...
Leia mais